A governadora Raquel Lyra (PSD) anunciou que a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável pela organização do Concurso Público Unificado de Pernambuco. O edital do certame, segundo a gestora, será publicado nos próximos dias. A seleção ofertará 460 vagas de níveis médio e superior, distribuídas em nove órgãos estaduais.
📢 “Novidade sobre o nosso Concurso Público Unificado de Pernambuco. A banca responsável pelas provas será a Fundação Carlos Chagas (FCC) e o edital será publicado nos próximos dias. Concurseiros, se preparem para concorrer a até 3 vagas diferentes. Essa é uma grande chance para entrar no serviço público e nos ajudar a construir um futuro ainda melhor para Pernambuco”, publicou Raquel.
✍ Em outra postagem, a governadora destacou: “O Concurso Público Unificado de Pernambuco é uma grande oportunidade para quem sonha em se tornar um servidor público do nosso Estado. São 460 vagas para níveis médio e superior”.
➡ O certame reunirá seleções de nove órgãos estaduais. Entre eles estão a Agência de Regulação de Pernambuco (ARPE), a Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI), a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), o Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), a Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado (Funape), a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), a Secretaria de Administração (SAD), a Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional (Seplag) e a Controladoria-Geral do Estado (CGE).

