O caso de um japonês que gastou cerca de R$ 75 mil para se transformar em um cachorro ganhou notoriedade nas redes sociais. Uma fantasia de Border Collie foi feita sob medida para que ele realizasse o grande desejo.
No entanto, nem tudo saiu como esperado. Em conversa com o portal “WanQol”, “Toco”, como ficou apelidado em sua forma canina, disse que desde criança tinha o desejo de ser um cachorro.
“Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, especialmente pelas pessoas com quem trabalho. Eles acham estranho eu querer ser um cachorro”, afirmou. Ao perceber que viver como um cachorro iria lhe trazer várias limitações, o japonês começou a demonstrar arrependimento.
Segundo ele, devido as estruturas ósseas diferentes entre humanos e cães, começou a ter dificuldades para se locomover. “Cães e humanos têm estruturas ósseas diferentes e a forma como dobram as pernas e os braços, por isso é muito difícil fazer movimentos assim”, explicou.
Ser um animal ainda é um sonho
O homem misterioso, o qual ficou conhecido popularmente apenas como “Toco”, disse que apesar das dificuldades, ainda sonho em um dia se transformar completamente em um cão ou até mesmo em outro animal.
“Eu poderia realisticamente ser capaz de me tornar outro cachorro, um panda ou um urso, uma raposa ou um gato”, revelou em entrevista à fonte. Isso mostra que o objetivo do japonês é se transformar de alguma maneira, podendo fazer com que a nova identidade seja transmitida a novos animais.
Fonte: Área Vip

